A premiação Video Music Awards 2011 acontece no próximo domingo, e hoje a MTV mostrou como está a organização dos assentos, e na primeira fileira temos Britney, Beyoncé e o casal Russel e Katy, todos um do lado do outro.
Beyoncé concorre na categoria de “Melhor Vídeo Feminino”, “Melhor Coreografia” e “Melhor Cinematografia” com “Run The World (Girls)”. A premiação acontece no dia 28 de agosto às 22hs no horário de Brasília.
O site da Forbes atualizou a lista das “100 Mulheres Mais Podersas Do Mundo”, e além da Dilma, presidente do Brasil, em terceiro lugar, também temos a Beyoncé no Top 20, confira.
1. Angela Merkel 2. Hillary Clinton 3. Dilma Rousseff 4. Indra Nooyi 5. Sheryl Sandberg 6. Melinda Gates 7. Sonia Gandhi 8. Michelle Obama 9. Christina Lagarde 10. Irene Rosenfeld 11. Lady Gaga 12. Jill Abramson 13. Kathleen Sebelius 14. Oprah Winfrey 15. Janet Napolitano 16. Susan Wojcicki 17. Cristina Fernandez 18. Beyoncé Knowles 19. Georgina Rinehart 20. Cher Wang
Na maior parte do período avaliado a diva estava de férias, e mesmo assim conseguiu ficar em #18. Beyoncé e Lady Gaga são as únicas cantoras no Top 100, e também as duas mais jovens na lista.
Christian Bale é a atual imagem do herói “Batman” nos cinemas, mas o ator também parece estar de olho no papel protagonista do filme “Nasce Uma Estrela” (A Star Is Born), uma regravação da Beyoncé com direção por Clint Eastwood.
Segundo informações da publicação Variety, o ator é um dos escalados para os testes no filme “Nasce Uma Estrela”, outros famosos como Leonardo DiCaprio e Will Smith também parecem estar na lista.
No momento, Christian Bale está ocupado com as gravações do filme “Batman: The Dark Knight Rises”, e não deve terminar seu trabalho até o começo do ano que vem, uma possível dica de que as filmagens de “Nasce Uma Estrela” também não terão início em 2011.
A nova propaganda do MTV VMA 2011 confirma a performance ao vivo da Beyoncé durante a premiação que acontece no próximo domingo, a notícia também foi divulgada no site oficial da cantora e emissora.
No site da Beyoncé, a mensagem parece dar dicas de que a diva vai cantar “Countdown” e “Party”, eles dizem, “que comece a contagem [Countdown] para a festa [Party] no VMA!”
Beyoncé concorre na categoria de “Melhor Vídeo Feminino”, “Melhor Coreografia” e “Melhor Cinematografia” com “Run The World (Girls)”. A premiação acontece no dia 28 de agosto às 22hs no horário de Brasília.
Beyoncé fará uma performance via satélite para a homenagem do Michael Jackson, o evento chamado “Michael Forever Tribute” acontece no dia 8 de outubro.
Beyoncé vai cantar uma música dos Jackson 5, e os organizadores disseram que “essa é uma performance única e nunca vista de uma das músicas favoritas da Beyoncé pelos Jackson 5.”
Leona Lewis, Christina Aguilera e outros também foram convidados para participar da homenagem.
A cantora e atriz Barbra Streisand está planejando lançar um álbum com duetos, e Beyoncé já é uma das desejadas, “o momento vai depender se farei shows e a regravação do filme Gypsy”, diz Streisand.
Beyoncé já está confirmada para a nova versão de “Nasce Uma Estrela” (A Star Is Born), filme qual foi gravado também pela Barbra Streisand, em 1976.
Na noite do último show “4 Intimate Nights With Beyoncé”, a diva recebeu como convidado o famoso Paul McCartney, integrante da banda The Beatles, e ao final da apresentação ele levou Beyoncé e Jay-Z para um jantar em Nova Iorque.
O empresário e amigo Andre Harrell também foi convidado, e mais tarde avisou no Twitter que Paul McCartney falou sobre várias de suas histórias de quando era um integrante do grupo The Beatles.
No passado, McCartney comentou que sua performance no X Factor foi influenciada pela Beyoncé, “muitos me disseram para não me apresentar no programa, mas a Beyoncé já passou por lá, e se é bom o suficiente para ela, então deve ser bom o suficiente para mim também.”
Durante o show, ele sentou ao lado do Jay-Z e curtiu o concerto, de acordo com os fãs, sua favorita foi “Party”, direto do álbum “4″.
Ontem de noite aconteceu o último show da série “4 Intimate Nights With Beyoncé”, e antes de terminar a apresentação com “I Was Here”, Beyoncé disse “hoje estamos filmando o show para um DVD,” mas não deu mais detalhes.
Beyoncé recebeu convidados como o marido Jay-Z e o amigo Paul McCartney, que aparentemente curtiu bastante a performance de “Party”.
Bryan Tanaka, um dos dançarinos da Beyoncé, deixou hoje no Twitter uma possível dica de que a diva pode realmente estar retornando para o Brasil, “adivinhe Brasil, verei vocês muito em breve!”
No mês passado, Ty Hunter também disse algo bastante parecido! Os rumores já circulam por um bom tempo, ficaremos de olhos abertos para mais informações!
Beyoncé ilustra a edição de setembro da InStyle vestindo um mini vestido dourado da Dolce & Gabbana, e durante o ensaio a diva também fotografou com cobras, confira as fotos e vídeo.
A sessão foi feita em Sands Point, Nova Iorque dentro da mansão Guggenheim. Iremos atualizar a galeria em breve com mais fotos! A revista estará nas bancas no dia 19 de agosto.
De acordo com a The Fragrance Shop, o perfume Beyoncé Heat é a fragrância de celebridade que mais vendeu na loja do Reino Unido, veja como ficou o Top 10.
O show com uma hora e meia de duração teve atraso e começou às 23hs, a diva subiu no palco e disse, “este show será um pouco diferente, quero contar minha história para vocês, aos cinco anos já sabia o que queria ser…” e começou cantando “I Wanna Be Where You Are”, dos Jackson 5, seguido do conhecido “Destiny’s Child Medley” e “Crazy In Love”.
Ao cantar “Bonnie & Clyde” ao vivo ela revelou ter encontrado o homem certo durante as gravações da canção, dando continuidade ao show com “Dreamgirls”, “Irreplaceable”, “Single Ladies”, e “At Last”.
Após a introdução, começou as performances inéditas do álbum 4, incluindo “1+1″, “I Care”, “I Miss You”, “Best Thing I Never Had”, “Party”, “Rather Die Young”, “Love On Top”, “Countdown”, “End of Time”, “Run The World” e terminou o show com “I Was Here”.a
Ontem, 12, foi lançado a versão física do álbum “Watch The Throne”, e Beyoncé compareceu na festa reservada para convidados que aconteceu em Manhattan, Nova Iorque.
Jay-Z chegou por volta das 20hs e Beyoncé uma hora depois, já o rapper Kanye West parece não ter comparecido no evento. Proxímo do local também foi aberto um kiosk para venda do álbum, que esgotou em várias lojas Best Buy e Target.
Com quase dois meses nas lojas, o álbum 4 da Beyoncé ainda aparece no Top 10 mais vendidos nos Estados Unidos, a informação vem do relatório semanal da Billboard 200, veja o Top 10.
1. Adele, 21 – 76,000
2. Eric Church, Chief – 53, 000
3. Trace Adkins, Proud to Be Here – 47,000
4. Mat Kearney, Young Love – 44,000
5. Victorious, Soundtrack – 41,000
6. Jason Aldean, My Kinda Party – 40,000
7. Kidz Bop, Kidz Bop 20 – 36,000
8. Beyonce, 4 – 34,000
9. Various Artists, Slow Grind – 32,000
10. Blake Shelton, Red River Blue – 26,000
Na parada Billboard Hot 100, o single “Best Thing I Never Had” ocupa a posição #17, e na semana que vem, o álbum “Watch The Throne” estréia em primeiro lugar com mais de 500 mil unidades vendidas.
Hoje a Forbes divulgou a lista das mulheres negras mais poderosas nos EUA, e Beyoncé aparece no topo, desbancando inclusive Oprah Winfrey, confira o Top 10.
Hoje os tickets para a série de shows “4 Intimate Nights With Beyoncé” foram colocados para venda, e em 22 segundos todos os ingressos do primeiro show já estavam esgotados.
Os ingressos dos outros três shows foram colocados para venda em intervalos de uma hora, e mesmo assim, também esgotaram em menos de um minuto.
O show acontece no Roseland Ballroom de Nova Iorque, nos dias 14, 16, 18 e 19 de agosto.
Hoje foi lançado no iTunes o álbum “Watch The Throne”, uma colaboração entre os rappers Kanye West e Jay-Z, e na faixa “Lift Off” a diva Beyoncé também aparece em parceria, ouça e acompanhe com a letra.
Para comprar o álbum no iTunesclique aqui, o lançamento em disco físico está marcado para o dia 12 de agosto.
Na noite de ontem aconteceu o Teen Choice Awards 2011, e Beyoncé que apesar de não ter ido ao evento, levou o prêmio na categoria de “Melhor Faixa R&B/Hip-Hop” com a música Run The World (Girls).
A votação foi aberta ao público, então parabéns também para todos que votaram! Esperamos que o mesmo aconteça no VMA 2011, portanto, não deixe de votar na diva para “Melhor Vídeo Feminino”!
O fotógrafo Mathieu publicou ontem no Twitter uma nova imagem da Beyoncé com o cabelo preto, “tive o prazer de trabalhar no novo vídeo da Beyoncé, uma longa gravação de 20 horas, mas foi divertido.
Acredita-se que Mathieu esteja falando do vídeo para “Dance For You”, uma das faixas exclusivas na versão deluxe do “4″, mas por hora não há nenhuma mensagem oficial.
Também no Twitter, a mãe da dançarina Ashley Everett confirmou que a filha estava ensaiando para aparecer no vídeo de “Dance For You” e “Countdown”. Traremos mais informações em breve!
Beyoncé vai subir no palco do Roseland Ballroom em Nova Iorque para quatro shows do álbum 4, lá a diva promete cantar a coleção completa do novo disco!
A série de apresentações “4 Intimate Nights With Beyoncé” está agendada para a noite do dia 14, 16, 18 e 19 de agosto. A venda dos ingressos começa em 10 de agosto.
Beyoncé foi a capa da Harper’s Bazaar inglesa, e na edição de setembro a diva vestiu Gucci e Armani Privé para a sessão de fotos da revista, que também conseguiu uma entrevista exclusiva.
Chegando aos trinta anos, “este é um momento crucial na minha vida, minha transição como mulher, e finalmente é possível me expressar como sou.”
Sobre a teoria ‘Saturn Return’, em que por volta dos 30 anos a pessoa inicia uma nova fase na vida, “li sobre isso recentemente e foi de arrepiar porque estou ficando cada vez mais como mim mesma, mal posso esperar para começar o novo capítulo.”
Espiar as conversas de adultos no salão de beleze da mãe, “adorava escutar os problemas das pessoas, era como um santuário para aquelas mulheres, você não trazia seus filhos ou marido.”
Amizade entre mulheres, “tenho medo quando uma mulher não passeia com outra mulher, isso me assusta, não sei o porquê.”
Sobre ser chamada de feminista, “não sinto que seja preciso definir, é algo natural para mim, sinto que seja o motivo de eu viver, preciso achar uma nova palavra de moda para ‘feminismo’, talvez algo como ‘bootylicious’.”
Cantando Irreplaceable no Egito, “havia várias mulheres na platéia vestindo burcas, elas cantavam a música comigo, foi incrível, alguns dos homens ficaram bem bravos, meio que ‘temos que tirá-la daqui!’, acho que alguns deles realmente ficaram chateados.”
Colaboração com Lady Gaga em Telephone, “ela não tem medo, adoro isso, ela queria que eu fizesse coisas loucas e eu aceitei, disse para Gaga que eu deveria pedir uma rosquinha de mel, é a pior coisa que você poderia comer, mas é a melhor para mim porque não como uma desde pequena.”
A amiga Gwyneth Paltrow, “ela empurra os limites todo o tempo, você vai até a casa dela e ela te faz sentir como se nunca quisesse ir embora, ela é o que eu espero ser algum dia.”
Gwyneth Paltrow sobre a Beyoncé e amizade entre os maridos, “ela é a definição de uma super estrela, ninguém consegue cantar e dançar como ela, e ao mesmo tempo tem humor e doçura, queria que o meu personagem em Country Strong tivesse aquilo, então a estudei, ela era o meu dever de casa, e como casais temos valores similares, nos tornamos o apoio de um ao outro ao longo dos anos.”